sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Quem nunca segurou???

Finalmente estou de volta! Incrível como escrever sempre foi uma das minhas válvulas de escape... mais incrível ainda é como tenho precisado de escapulir das coisas ultimamente! Tenho que confessar que um dos fatores determinantes para ir nessa viagem, bem no meio da semana, foi essa necessidade de respirar melhor, pensar melhor e entender melhor certas coisas ... No final das contas, as conclusões a que cheguei foram muito inconclusivas, entretanto percebi que se for para correr vai ser na direção daquilo que eu quero. Fugir, agora, só se for para uma ilha deserta com um super sexy boy !!!!


Devaneios a parte, vamos focar em um questionamento realmente sério :

Existe algo mais torturante que segurar o xixi? Assim, minha mãe disse que é feio uma mocinha ficar discorrendo sobre suas funções fisiológicas mas eu sou obrigada a dizer: não tem nada mais frustrante nessa vida do que passar horas controlando seus esfíncteres!!! No começo é até de boa, basta se concentrar em outras coisas e cruzar as pernas. Mas depois de um tempo, a coisa vai ficando tensa e até respirar é complicado porque qualquer arzinho a mais enchendo seu pulmão e, conseqüentemente, apertando sua bexiga já é perigoso!
Agora experimenta passar por tudo isso dentro de um ônibus que, aí sim, você vai ter certeza de que o capeta ta tirando com sua cara!!! Sinceramente, não sei o que é pior: ônibus com banheiro ou ônibus sem banheiro...
Tipo assim, você já tentou fazer xixi em um ônibus em movimento??? É a pior experiência do mundo... primeiro porque, naturalmente, você não quer encostar em nada no recinto, o que implica em ter que ficar em posição de agachamento enquanto se equilibra e segura as calças (acredite, você vai estar de calça...murphy jamais permitiria um vestido ou uma saia numa hora dessas), segundo porque pode ter certeza de que o ônibus vai passar num buraco exatamente no fatídico momento que sua bexiga resolver contrair... Aaaah, e não se esqueça de que não vai ter papel higiênico!
Agora pensa como é quando não tem banheiro...(tipo no ônibus da UFG)!!! Uma vez que usar fraldas geriátricas não é nada sexy, o jeito é agüentar... e sei lá, não acho isso de ficar retendo as coisas muito seguro não, vai que um infeliz aperta sua barriga! Como é que fica, heim?
É por essas e outras que, de agora em diante, vou pensar duas vezes antes de beber coca zero na estrada... esse negócio definitivamente não é pra mim!



CURIOSIDADE do dia:
Você sabia que dentre as fases da sexualidade infantil, determinadas por Freud, a fase anal é aquela marcada pelo controle dos esfíncteres? Além de aprender a fazer os números um e dois no lugar correto, também é aí que a criança começa a descobrir o controle do próprio corpo e do 'poder' que pode ter sobre o outro!
=D
Legal, né gente?? Lembrei disso porque tava falando do xixi ... kkkk

9 comentários:

  1. Tah!!! Jah sei q nao passei pela fase anal!!! Nao precisa me lembrar disso! kkkkk...
    FATO: sempre vai ter um engraçadinho q tentará nos apertar nos nossos momentos frágeis! Infelizmente, tenho q concordar com vc: moderação da Coca Zero nos onibus! kkkkk...

    ;**

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk nossa maudade, ainda bem que com homem é mais sussa =x

    ResponderExcluir
  3. conseguir segurar xixi é um dom! descobri isso nessa viagem... axo q vc tb! kkkkkkkk..

    ResponderExcluir
  4. KKKKK, Laiza vc é muito engraçada!
    Mas realmente, segurar xixi não é muito agradável e nem comfiavel, rsrs.
    Uunh, senti um trisco de psicologia neste post...
    Bejinhos

    ResponderExcluir
  5. eu gosto do seu blog, vcê escreve coisas legais de um jeito legal ^^ /Fernanda.

    ResponderExcluir
  6. Nossa.. olha só oq eu descobri a aqui.. eu conheci uma escritora excelente e nem sabia! Parabéns..
    Fernando Leão Natal/RN

    ResponderExcluir
  7. fernandooooo!!!!!!
    quanto tempo! Nossa como vc me descobriu???
    não tenho mais seu e- mail... depois entra em contato!!!

    ResponderExcluir
  8. Amiiiiiga, realmente, segurar o xixi é a pior coisa do MUNDO. Imagino como deve ter sido doloroso, em todos os sentidos, fazer isso dentro de um ônibus. Cara, primeiro, não dava pra pedir pro motorista parar no matinho kkkkkk, e depois, ônibus da UFG? Devia balançar absurdo! DHIAHDUAI tadinha :/
    Ah, você falou em coca zero e me deu uma saudade absurda de almoçar com você :T

    ResponderExcluir