quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Sobre baratas e lagartixas...

  Estava escrevendo o texto mais bonitinho sobre como uma pessoa pode influenciar seu estado de espírito e bla bla bla...quando de repente aconteceu algo horrivel que me abalou profundamente impossibilitando o termino do meu texto.
  Que coisa terrivel foi essa???? simplesmente apareceu (tipo... do nada, brotou da parede!) a maior barata do mundo...assim bem na minha frente!!! A desgraçada tava tão perto que achei que ia me beijar ( não minha filha, não estou tão necessitada assim não!) e ficou me olhando, enquanto mexia aquelas anteninhas asquerosas !
   Enfim, apareceu uma barata! Para comprovar eu tirei uma foto da barata. Olhe a foto:




   E essa é a barata que NINGUÉM quis matar para mim e a qual expulsei do quarto com os flash da máquina (muahaha)! (Tomara que entre no quarto do meu irmão, porque aí ele vai se arrepender de não ter matado hehehe).

  E já que estou falando de bichos asquerosos mesmo ( o que não era a finalidade inicial desse blog =x  ), tenho que dizer que o pior de todos, o campeão de nojentice éééé: a LAGARTIXA! Não adianta discutir, isso é um axioma!
  As lagartixas são répteis traiçoeiros, grudentos, frios e calculistas!!! Quer cena mais tenebrosa que uma lagartixa branca do outro lado da janela??? Tipo assim, você vê os órgãos dela!!! =s
  Meu ódio pelas lagartixas começou aos 5 anos...estava eu sentada no sofá da minha casa, cheirosinha e limpinha, quando subitamente sinto algo gelado na minha cabeça...sem coragem para colocar a mão clamo pela minha mãe, que descobre que uma lagartixa CAIU na MINHA CABEÇA!!!! Coincidência? talvez.
  Desde então passei a ter um pé atrás com tais bichinhos. Quando num belo dia ao olhar para o Fred, meu ursinho preferido, vejo uma lagartixa indecente no seu nariz.Isso mesmo, ela tava lá toda safada, profanando meu amado!!!!
  Um tempo depois, ajudando minha mãe a arrumar a dispensa (pq sou ótima filha kkk), pego uma caixa para organizar...ao enfiar a mão sinto algo gelado subindo...meus berros não assustam a praga que continua subindo pelo meu braço (foi a PIOR  experiência da minha vida!!! pelo menos arremessei ela longe!!).
 Bem, depois desse dia, minha fobia por lagartixas só cresceu...e inúmeras foram as experiências que comprovaram minha teoria sobre quão malévolas elas são! Duvida? Pois, seria coincidencia a vez q uma soltou o rabo em cima de mim (td bem q eu assustei ela pq queria expanta-la para fora do meu quarto...), ou seria coincidencia a vez em q entrei o mini lavado da casa da minha vó e a infeliz caiu no chão e eu tive q subir no vaso e ficar gritando??? Não, não é coincidencia!!!!!!!
  Com esses fatos comprovo que as lagartixas são piores que as baratas.

12 comentários:

  1. Sinto muito em discordar, mas com ctz nao sao as lagartixas! São as queridas, frias, gosmentas e sorrateiras lesminhas! Ééééé, gente! Pisem em uma e vao entender o que estou falando! Mas tem algo bom em relação às nossas amiguinhas: sao hipertensas!!!! Nao podem com o nosso aliado combatente SAAAAL! Sim, sim!!! Hahahaha!!!!Aaaaah, vc esqueceu de comentar q as lagartixas fazem barulhos estranhos... elas pensam q cantam, coitadas! Esperem só elas encontrarem o elenco de Glee... tenho até dó! E... baratas????? Só uma coisa a dizer: sao super bestinhas! Bjooo! ;D

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga! tbm detesto baratas....

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkk
    AMIGA!
    ADOREI, morri de rir com seu texto.
    Pra mim, as duas são super nojentas e asquerentas. AAAAAH, nojinho! dhasiudhsai

    ResponderExcluir
  4. Ai, gente! Quanta discórdia! Esses bixinhos não tem culpa de ter nascido assim! Mas tipo ... barata realmente é um bixo asquerosissimo que só uma lata de baygon me acalma! Borrifo a lata todinha nela até criar uma camada branca de 2cm e o mundo se torna um lugar mais bonito! *-*
    Adorei o Blog, gata! Saudade de você!
    :***

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkk... vc eskeceu d falah a vez q vc mato uma delas (n lembro como)... ah e a barata... ela tava no meu quarto e era enorme msm... tava com preguiça d matah e um tempo dpois ela n tava mais lah (agora sei onde ela foi parah)

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    MORRI DE RIR
    Laíza, só você mesmo! As lagartixas te perseguem, eca! iauhsiauhsiuhsiush
    Você é muito engraçada, amiga!

    ResponderExcluir
  7. Laízaa!!
    Adoreeei o textoo!!
    hahahaha
    a melhor parte é qndo vc fala:
    'quando subitamente sinto algo gelado na minha cabeça...sem coragem para colocar a mão clamo pela minha mãe'
    mto bom!
    =*

    ResponderExcluir
  8. Finalmente achei uma companheira nessa fobia!!!! eu simplismente odeeeeio lagartixas, e ja tive essa dúvida entra lagartixa e baratas!!!!

    ResponderExcluir
  9. HUhsuahsuah...
    Ah Laizaaa.... eu axo elas até mei bunitinhaaas! HSuashuash.. Brinks! RI ALTO!!Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. kkkkk
    quase moi de tanto rir com seu post!
    tá otimo, mas so tenho algo pra discordar:
    As LARGATIXAS sao fofinhas e boazinhas! :D
    (pelo menos as la de casa são! hahaha)

    ResponderExcluir
  11. NO MEU APTO , AQUI EM fORTALEZA, EXISTE UMA LAGARTIXA QUE TODOS OS DIAS À MEIA NOITE , ELA DÁ RISADAS . <e cOISA MACABRA!!1

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkk muito engraçado o seu jeito de escrever

    ResponderExcluir