terça-feira, 5 de outubro de 2010

A primeira vez a gente nunca esquece

            Lá estávamos eu e ele, frente a frente, nos encarando atônitos. Silêncio absoluto e eu sem saber o que fazer ou qual o melhor jeito de usar minhas mãos. Olhava para ele desesperada como que implorando que pelo amor de deus facilitasse minha vida, me desse um sinal... qualquer coisa! Mas nããão, nem isso ele fazia.
            Sabia que estava nessa sozinha e seguia me movimentando sem a menor habilidade. Mas nada do que eu fazia parecia dar certo, ele continuava ali na minha frente, indecifrável, impenetrável e com aquele eterno ar enigmático. Minha paciência se esvaia, puxava na memória as dicas da minha prima mais experiente, mas nada, nenhuma tática, parecia dar certo. Tava quebrado, tinha que ser essa a explicação! Olhava para ele me perguntando o que estava fazendo de errado, por dentro gritava ‘reageeee meu filho’ e nada!
            Já não sabia se valia a pena insistir, talvez fosse melhor ir ler um livro ou pesquisar dietas na ‘Boa forma’... qualquer coisa seria mais proveitosa! Quando penso que não, sobe a plaquinha e em luzes brilhantes os dizeres “Download finalizado”. Siiiiim, eu conseguira! Sentia o poder, a invencibilidade,  eu era foda demaiiis! Sozinha! Tinha baixado uma música sozinhaaaa!!!! Agora só restava descobrir onde diabos as coisas baixadas vão parar! =s  E de novo, lá estávamos eu e ele, frente a frente, nos encarando atônitos.

7 comentários:

  1. EEEEEEEEEEEEEEEEE!!! primero a comentah!!!

    ResponderExcluir
  2. digno de uma excelente escritora né laíza!

    beeijos

    keep writing:D

    ResponderExcluir
  3. aaaanaaaaooooo!!!!

    frustrou minhas expectativas bonito!!!!
    jah ia querer saber os detalhes com vc, droga!
    kkkkkkkkkkkkk...
    mentiraaaa! vc nao ia escrever antes de me contar......... nao, ne? kkkkk...

    dorei!!!!! frustre-nos mais! ráh ;D

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkk

    Laíza, vc é mto boa nisso! (de escrever...) hahaha

    Parabéns!!! Pelo aniversário e pelos dotes literários! =D

    beijos

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. adoreeeei!!!
    mto booom esse!! Continua escrevendo, eu leio todooos!! ^^

    PS: Feliz aniversário!!! ;D

    ResponderExcluir