quarta-feira, 6 de outubro de 2010

aniversário!

Hoje é meu aniversário!
VIVA EUUU!!!!!

Provavelmente deveria escrever alguma coisa importante... ou qual foi a grande epifania do meu dia...
mas sinceramente a única coisa que me vem em mente é a gratidão pelas pessoas maravilhosas que me rodeiam. Não sei o que seria de mim sem cada um dos meus amigos ou parentes... cada um de vocês... ai droga, já to chorando de novo... não vou conseguir escrever... =x

Enfiiiim:
Gente, a festa surpresa e o mural de post it me emocionaram mt, de verdade!
As mensagens, os telefonemas, os recados, os e mails, as bonequinhaaaas *-* ... tudo isso me mostrou a sorte que tenho!
Amo todos vocês e muito obrigada por fazerem da minha vida uma vida.
Bem... pode até ser clichê, mas não posso deixar de dizer que não sei o que seria de mim sem vocês! Obrigada por fazerem meus dias tão maravilhosos!
=****

OBS: todo mundo fica me desejando homens... meu deus! será que eu sou tão encalhada assim?!?! socorro!!! kkkkk

OBS²: 20 anos! To ficando velha! =s


(prometo escrever algo mais legal depois...)

6 comentários:

  1. Sempre estaremos presentes!

    ;D

    ResponderExcluir
  2. Isso que dá você ser maravilhosa assim: todo mundo ama você (inclusive eu!)!

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oie...Nossa! Parabéns suuuper atrasado! hehe
    Que Deus abençoe muito sua vida! e que vc continue arrasando no blog, que por sinal ta cada dia mis legal! Bejooo grande! Thays Galvão

    ResponderExcluir