sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Descolorindo

  Um dos grandes estresses da vida de uma mulher são os tais dos pêlos. Hoje estava descolorindo os meus e não pude deixar de me perguntar quem foi o infeliz que teve a excelente idéia de submeter alguém à tortura de aplicar água oxigenada à superficie corporal! Tipo assim, isso me revolta muito... já não bastava menstruação, ter que depilar pernas, axilas, sobrancelhas, virília e o escambau, ainda tinham que inventar mais essa! E o pior é que te condicionaram a precisar disso... quer coisa mais estressante na sua vida que olhar pro braço e ver aquelas raizinhas pretas?
  E como mulher é bicho burro que não consegue quebrar esses paradigmas (porque não quer ser a macaca da história!) lá vamos nós nos submeter ao maldito processo de descolorir. Aliás, porque diabos vieram com o nome de 'banho de lua'??? Se fosse banho de sol eu até entendia, mas de lua??? Acho muito paia meter a lua nessa história!... Então, mas continuando, lá vamos nós nos submeter ao maldito processo... misturamos a água oxigenada ao sal amoníaco, espalhamos no corpo inteiro (até na bunda pq vc não quer correr o risco de ter um pêlo preto na bunda! não mesmo!!!) e vamos pro sol.
  No começo, tipo nos primeiros cinco segundos, tá melecado mas tá de boa... e então vem o processo: o start é uma pinicadazinha, geralmente num lugar inapropriado. A coisa vai crescendo, aumentando, espalhando... e quando você vai ver já está toda vermelha e com coceiras em lugares cuja existência nem conhecia. O pior de tudo é que não dá para encurtar o processo... se você ficar menos tempo, seu pêlo vai ficar laranja, acredite em mim!!!
  E como se tudo isso já não bastasse, parece que o capeta sempre vai lá e faz um cortinho no seu dedo ou enfia aquele troço embaixo da sua unhaaa, ou pior, solta uma mexinha do seu cabelo bem perto duma região melecada, o que te faz ficar rezando para não ficar semi- loira!!! Enfim, é muito estressante!
  Aí, quando você já não aguenta mais, corre pro merecido banho e descobre que o negócio grudou na sua pele... Uma vez limpinha, hidratada (com tipo um quilo do seu creme da Vitoria's secret) e ainda empolada em algumas áreas ( no caso das branquelas, como eu, também tem o risco de parecer um pimentão vermelho, por causa do sol) o processo está finalizado.
  No final das contas, tudo isso vale a pena só pela sensação de ver aqueles pelinhos loirinhos e delicados no seu braço... Mas a sensação dura pouco,porque duas ou três semanas depois começa tudo de novo!!!
  E depois nos chamam de complicadas! Queria ver você não ser complicada tendo que enfrentar tudo isso e ainda usar salto alto!


 

11 comentários:

  1. "até na bunda pq vc não quer correr o risco de ter um pêlo preto na bunda! não mesmo"... kkkkkk... morri!

    ResponderExcluir
  2. Como é que você consegue descrever tão bem nossas sensações, amiga? Tô adorando ler seu blog, super me identifico!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. se voce acha que isso é complicado, é pq vc nao sente quando vcs mulheres pedem pra nos homens gozarmos fora..... ofim do mundo

    ResponderExcluir
  4. Ah! vc não precisa achar tão compricado assim, quando vc for passa me chama q eu te ajudo nossa vai ser um prazer te meleka de agua oxigenada deixando vc toda loirinha adoro ! kkkk é só me ligar tah hsausausasa "acho q vc vai querer passa todo dia, dai eu num vou aguentar"..kk...

    ResponderExcluir
  5. Nossa amiga, realmente, odeio descolorir, mas AMO ver o resultado!
    Falando nisso.. eu definitivamente tinha que ter água oxigenada e sal de(moníaco) aqui agora :T DROGA :~ HAHAHAHA
    Acho que a melhor ideia que já te dei foi escrever um blog! Adoro todos os seus posts! Liinda!
    :*

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkk.... ainda bem tem coisas q nunca vou fazer nessa vida... e pelo q vc descreveu descolorir eh a prova q a lei de murphy existe !

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Ri muito lendo esse post!
    Parabéns linda!

    ResponderExcluir
  8. Caro sr anonimo:
    me desculpa, mas suas frustrações sexuais não são culpa minha!
    Meu pai é psicoterapêuta e terei o maior prazer em te conseguir uma sessão (Freud tem teorias ótimas para esses recalques da sexualidade!).
    Não tema pedir ajuda viu? Não é vergonha nenhuma ser afetado!

    ResponderExcluir
  9. o sr. anonimo (ridiculo) ainda nao conseguiu quebrar as boas risadas que eu tô dando até agora com esse post. ÓTIMO! e muito verdadeiro. falou por mim.

    ResponderExcluir
  10. Vc foi milimetricamente correta com suas afirmações sobre nosso sofrimento pra ficar com os pelos clarinhos, nesse momento to aqui tentando achar uma maneira de clarear os meus, com uma chuva que da dó, acho que vou ter que descolorir dentro de casa.

    ResponderExcluir
  11. Sal amoniaco no sol?!?
    Não precisa.

    ResponderExcluir