segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Pirâmide e foras

            -.-


É muito fácil encontrar a pirâmide acima pela internet, por isso tomei a liberdade de fazer a versão feminina (por favor, não julguem minhas habilidade no paint, sou péssiiiiiima e juro que não consegui centralizas essas letras =/ droga!):

Considerações finais:

A pirâmide é, obviamente, uma brincadeira. Não podemos, nem devemos categorizar as pessoas como se fossem filmes de locadora (“esse é terror, esse é drama, aaah esse é romance”). Coloque- se no lugar do outro e trate- o como gostaria de ser tratada. Não querer ficar ou ao menos conversar com alguém não dá o direito de ser mesquinha, mau educada e, muito menos, cruel. Não julgue uma pessoa de cara, o menino mais legal dificilmente é o deus grego, de barriga de tanquinho, conta bancária gorda e carro do ano que você secou a noite toda. Seja legal com quem quer que seja, dê uma chance para ele falar, você pode se surpreender e se no final das contas ele for mesmo um idiota, desvie e saia com classe (assim, é claro que você não vai dar conversa pro imbecil que quer conversar com as mãos em você ou que nem tenta estabelecer um diálogo!).
Se não gostamos de ser tratadas como objetos, não devemos tratar ninguém como tal. Além do que nada impede que comece uma nova amizade. Quando se é educada e gentil com os outros, os outros acabam sendo com você. E só mais uma coisa, meninas, pelo amor da coca zero: parem com isso de ficar fazendo doce a noite toda! Um charminho até que vai, mas até eu fico irritada com amiga que fica nesse lengo lengo, imagina eles! O coitado já teve o trabalho de ir até você, conversar, tentar de conquistar... não tem porque ficar ‘mexicanizando’. Minha santa periquita né, ninguém merece! Juro que a próxima menina que fizer isso do meu lado eu empurro logo pra agilizar o processo. E meninos: tem hora que não é não, é estressante quando não saem do seu pé mesmo depois de vc ter dito que não quer e, por favor, nada de ‘porque não?’... nem sempre há um porquê e quando ele existe você não vai querer ouvir.

Um comentário: