domingo, 7 de novembro de 2010

Satisfações

18/11 Cervejada NUTRI-CONTÁBEIS no DCE do campus II da UFG.
                                        ( a partir das 17hrs)
  Entrada franca... muita cerveja antártica, música e mulher bonita! Não percam.



Sempre soube que acabaria onde e como estou. Por mais que uma esperancinha besta me detivesse, no fundo eu sabia... e a lição que fica é não perder tempo com esperas ou esperanças... Sei que é horrível, mas jamais serei tão tola novamente e o pior é que me conheço o suficiente para saber que consigo ser fria e racional se decidir por isso... Não vale a pena. Nada disso vale a pena.
Não sei de onde vem essa minha necessidade de apertar o botão de auto- destruição. Não entendo minha fascinação por suicídios. E cá estou eu, um pouquinho menos viva e tentando me recompor. Sei que amanhã vou levantar com os olhos ardendo e pegar na gaveta meu melhor sorriso, usar talvez uma boa piada e seguir minha vidinha medíocre. Sei que se sair com meus amigos vou dançar e brincar, como se nada tivesse acontecido. Mas também sei que quando for no banheiro retocar a maquiagem vou enxugar uma lagrima ou outra, antes de arrumar o decote e sair sorrindo no meu salto 12. Sei de tudo isso, conheço meus mecanismos.
Daqui pra frente somos eu e a mim. Não quero mãos, não quero ajuda... chegou a hora de me salvar... chegou a hora de entender que não se vive de sonhos num mundo de realizações. Talvez isso me custe muita coisa... sem sonhos, sem poesia. Não vou deletar esse blog, porque... ããããã... não sei como deletar o blog (sim eu sou uma ameba com computador e internet)! Mas também não vou deletar porque espero que sooner ou later volte a ter ânimo para contar como o fecho do meu sutiã abre em momentos inoportunos ou quão idiota fui por pensar que conseguiria ser ordem num universo de entropias. Enquanto isso, tenho muito a fazer... o mundo não vai parar para esperar a lenta cicatrização das minhas feridas... e antes que  a Dany enfarte: sim, eu vou postar outras coisas o quanto antes, nem que seja algo do tipo ‘meu dia foi uma droga’.

ps: não precisa me perguntar ‘q q foi?’... sei quem gosta de mim e sei que estes se importam... não quero ser mal educada... portanto, não pergunte... eu não vou responder.
(quer me deixar feliz? vai na cervejada dia 18/11 kkkkk)

9 comentários:

  1. Laiza, menina... Vc é sucesso até no infortúnio. Vale ouro! (E eu sei pq os meninos pularam no momento inoportuno! kkkkkkkk) ;**

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk
    os meninos tão dando trab viu!
    =x
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Vc eh boa d+ pra vc sabe quem, viu? (minha mais sincera opinião)

    E eu vou te fazer feliz, tah? kkkk... dia 18 estarei lá (a parte em que vc diz que vai me matar se eu nao for, a gente desconsidera!)

    bjoo, primaaa! love you!
    e... como eh msm? "barriga pra dentro, peito pra fora... e... mulher fatal/poderosa..."
    ??? ah... sei la! algo assim...
    bola pra frente! ;D

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkk
    nara vc eh impagavel...
    eh assim óh:
    [festa]
    'meninas não se esqueçam: empina o nariz, estufa o peito... mulher FATAL, mulher FATAL'
    xp

    valeu prima... mas nesse caso a culpa é minha, nao do dito cujo =x... queria msm era ser boa o suficiente =x

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaaaaa! vc me assusta! até nesses momentos vc escreve sobre mim! para de escrever sobre mim, está me expondoooo! kkkkkkkkk não vou perguntar,
    quer saber? tbm já pensei como vc várias vezes, mas nós é que somos cegass, no fundoo, somos mais do q boas, mais do q ótimas, eles é q nao estão preparados pra pessoas tão maravilhosas como a gente, isso sim!
    bjuuuuuu
    e ainda bem q vc sabe, quase infartei só de ler o título de deletar o BLOG! xD

    ResponderExcluir
  6. Láiza, você sabe que eu sou um objeto oco quando se trata de ser positiva (e eu até não seria a melhor pessoa pra lhe aconselhar nessas horas, até pq eu não entendo como a maioria das mulheres leva tão longe uma coisa que nunca vai dar certo).
    << Viu como eu sou otimista?! hehehe
    Mas só tenho uma coisa a te oferecer ... VENHA PARA O LADO NEGRO DA FORÇA!
    auhsuahushuahushauhsuhauhsuahushuahsuhauhsuahs
    Só pq sou pessimista não significa que minha vida é mais difícil, au contraire! As coisas ruins da vida se tornam mais fáceis de engolir. Não tô dizendo "feridas, nunca mais". Tô dizendo "feridas indolores" ou "cicatrizações instantâneas" ... sei la, o que você preferir! hehe
    Um beijo enoooooooooooooooorme nessa bochecha furadinha linda! :*******

    ResponderExcluir
  7. GENTE!!! A Bebel me descreveu... super me identifiquei com oq ela falou! PUTZ... adorei!

    "Só pq sou pessimista não significa que minha vida é mais difícil, au contraire! As coisas ruins da vida se tornam mais fáceis de engolir. Não tô dizendo 'feridas, nunca mais'. Tô dizendo 'feridas indolores' ou 'cicatrizações instantâneas'.

    ;*

    ResponderExcluir
  8. JOIN US, né, Nara!
    ahsuahushuahsuhauhsuahs
    o/

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkk
    adoro vcs meninas!

    mas nao sei se consigo me afastar desse meu lado sonhador (e demasiadamente bobo)... se dependesse de querer...

    ResponderExcluir