sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Eu te amo

Aos seis anos eu quebrei um galho da sua roseira enquanto brincava de bola, nunca vou esquecer a cara de brava com a qual você me olhou. Aos oito cortei meu pulso na vidraça do barracão, corri até você pingando sangue na casa toda e chorando... gritei quando passou arnica, lembro da ardência, mas lembro mais da sua cara de preocupação. Aos onze tive diagnóstico de diabetes e jamais esquecerei sua postura calma de tudo vai dar certo. Aos quinze te contaram que eu tinha namoradinhos e como me olhou gozado com aquela expressão espantada. Aos dezoito passei no vestibular e nunca me esquecerei do seu orgulho evidente.
Todos sempre me dizem como sou parecida com a senhora... mesmo cabelo liso, mesma personalidade forte. Mas não creio que consiga um dia ser tão maravilhosa quanto você. E me sinto tão culpada por nunca dizer isso, tão culpada por ter as mãos atadas diante de tudo. O laço rosa no meu ombro é para você... uma homenagem pequena às suas grandes vitórias. Não sei se seria capaz de passar por tudo o que já passou... mas sei que, se fosse o caso, sua mão estaria estendida para mim.
Venho assistindo sua batalha, estou vendo seu cansaço. Me contaram da sua dor...  me disseram que não tem muita coisa a ser feita.  E isso tá me matando. Eu que sempre reclamei de ter que fazer tudo, agora me desespero com a idéia de não poder fazer nada. E eu te amo tanto, mais tanto... eu to com tanto medo... Não sei lidar com isso, só sei que eu te amo, vó... Vó, eu to aqui.

6 comentários:

  1. ;/
    Amiga, tô orando por sua vó!
    Sei como essa situação é aguniante, porque você quer fazer o impossível para ajudar mas, como você disse, ficamos de mãos atadas. Sei o quanto isso nos dá uma sensação de angústia, mas pode ter certeza que do que ela mais tá precisando você tem a oferecer de sobra, SUA FÉ E SEU AMOR!

    Conte comigo amiga

    ResponderExcluir
  2. Deus está com vc, confie nele!
    Muito bonita a homenagem tanto o laço, qto esse texto q vc escreveu.
    Espero q sua vozinha fique bem.
    e o q vc precisar to aki =)
    ps: chorei ao ler o texto

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo o texto laíza! Esses momentos nunca são fáceis né, mas vai acontecer pra sua vó o melhor que tiver q acontecer, certo?
    beeijão

    conta comigooo! :*

    ResponderExcluir
  4. La, que linda sua homenagem...

    Espero, de verdade, que vc consiga abrandar essa angústia e que as coisas melhorem.

    Beijo,
    adoro vc!

    ResponderExcluir
  5. aaaai... tb me desespero por nao poder fazer nada! Pô, algueeem????????? Oq a gente faz?????? Oq????

    ... juro q nao vou conseguir qdo o momento chegar...

    ... meu porto seguro tah indo embora...

    ResponderExcluir
  6. ai nara,
    nao me fala essas coisas...

    "... juro q nao vou conseguir quando o momento chegar..." [2]
    =/

    ResponderExcluir