terça-feira, 2 de novembro de 2010

Estrela



E foi correndo buscar o céu. Uma estrela, precisava de uma estrela... um pedido pelo amor de deus! Os olhos inchados mal conseguiam mirar a escuridão. Em meio ao breu, nuvens e mais nuvens e não, nem ao menos um ponto brilhante iluminava o horizonte. Sem lua, sem estrelas, a noite estava só, just like the girl.
Contrastando com o silêncio reinante, em sua cabeça mil e uma vozes, mil e duas lembranças, mil e oito agonias. Cenas passavam em flashs, numa rapidez entorpecente e desesperadora.  Sentidos aguçados iam sinestesicamente pregando peças, sentindo aquilo que não deveriam ou poderiam.
E agora? O que faria? Não havia plano B. Acontecera tão depressa... Se sentia engolida , aterrorizada com a idéia de prosseguir , atordoada com a de permanecer. Os olhos  cansados vasculhavam incessantemente o céu enegrecido. E finalmente, lá estava, uma pontinha de luz cintilante. Olhos serrados e então uma lágrima vazada... não conseguia pedir outra coisa, tudo o que queria era o tal do inacessível. E como a estrela era sua, o pedido era seu, o vazio ecoava nela e em mais ninguém... então que pediu o de sempre, por uma última vez...


Flinch- Alanis Morissete

“What are you, my air? You affect like you are my air.”

2 comentários:

  1. Você sabe se expressar tão bem, sempre, mesmo que doa.

    Queria tanto ter um gesto, uma palavra, qualquer coisa guardada na manga só pra te dar e te fazer inteira e feliz por dentro. Meu aconchego é saber que passa e estar aqui, do seu lado, sempre.

    Amo você, florzinha.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Forte como você é, não vai precisar contar com generosidade da estrela. Vejo você conquistar o mundo por si só, o plano B é ser feliz apesar de.

    beijo!

    ResponderExcluir