sábado, 16 de outubro de 2010

Gangorra


Sobe e desce
Desce e sobe
Hora no chão
Hora no ar
Sempre no ar...

E você faz de tudo uma grande brincadeira.
Sem saber quão sério é para mim.
E me põe nessa gangorra.
E me deixa de castigo.

Meus pés balançam sem alcançar o solo.
Te vejo daqui de cima, tão lindo, tão calado...
Ora olhando, ora sorrindo, sempre brincando.
E eu aqui... de castigo

Continuo esperando
E meu corpo já contesta,
E minha mente condena,
E minha alma exige...
... exige mais um pouquinho
Só mais um pouquinho e me vou...
Só mais um pouquinho e me fico...

2 comentários:

  1. Eu entendi o texto. E eu te entendo. E não queria que você estivesse de 'castigo'

    Quero pedir desculpas pelas coisas que falei hoje. Eu sei que a gente tem que ter tato, então, perdão, amiga! Eu só quero o seu bem, sempre. E você sabe disso! Eu amo você!

    É sempre bom ver você, mesmo que eu estivesse esganiçando e nem tenhamos conversado direito. IDHASDHUASI

    Amei isso:
    "Só mais um pouquinho eu fico...
    Só mais um pouquinho eu vou..."

    A gente acaba ficando sempre, por um longo e dolorido tempo. Mas chega uma hora que a gente vai. Sempre chega, né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. "E eu aqui... de castigo"

    Nem me fale.
    Adorei o que vc escreveu, que bom que temos esse passatempo lá no alto, onde esperamos.

    beijos!

    ResponderExcluir