terça-feira, 19 de outubro de 2010

E você já não me basta

E eu me lembro tão bem daquele dia, daquela semana, daquele mês.
Jamais esquecerei aquele desespero calado, aquele não saber como vai ser.
E eu me lembro tão bem de cada palavra, de cada ferida...
Jamais esquecerei aquele olhar confuso, aquele coração partido.

E quando você se foi, baby, me deixou marcada, me deixou sentida,
Mas não mudei por você, nem antes, nem depois e nem agora.
Quando você se foi, deixou rastros, espalhou suas migalhas para por ventura voltar
E eu sabia que voltaria, e sabia que tentaria, e eu sabia que me queria...
Mas baby, você me mudou ao partir... só não mudei por você, se mudei foi por mim...

Não perca tempo seguindo as migalhas,
O caminho já é outro, minha estrada se partiu...
E não, não mais me dói, não mais me afeta...
Tanto quis me mudar, que mudei... só não foi por você
E agora, baby, minhas necessidades são outras... e você já me é pouco.

Amizade não lhe nego,
Só não tente outra vez...
Ontem quando ligou, não reconheci sua voz...
O arrepio, o sentimento, o desejo... se foram...
Ficou você incompleto, insuficiente...
E fiquei eu inteira e repleta... transbordante de mim.



OBS: não! não é pro da 'gangorra'.

3 comentários:

  1. Resiliência e amor próprio.
    Vc acabou com o otário que te perdeu. heiuheiueh

    Musa!!!!!
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. DHSADHAUSI

    É bom ler esse texto e comparar com os que poderiam ter sido escritos antes. Realmente, o que não mata só fortalece, 'baby'! HAHA

    Liiiinda!
    :*

    ResponderExcluir
  3. u.u

    geeente! quero saber quem eh...
    mas jah tenho um palpite!
    depois me conta!

    ;*

    ResponderExcluir