segunda-feira, 6 de setembro de 2010

A fila e o menino do tênis de borracha ...

Desabafo:

Com que direito chega assim tão imponente, abre a porta e fica parado, sem saber se entra ou se sai?
Tanto trabalho para construir cada detalhe e vem você me matando... vem você destruindo, sem o mínimo pudor, a única obra da minha vida (eu).
Essa não sou eu, essa não deveria ser eu... por favor, não me faça ser assim...
Todo esse drama mexicano não combina comigo.
Não faça da minha vida uma novela se sua intenção não é ficar com a mocinha...


"Eu que não fumo, queria um cigarro
Eu que não amo você
Envelheci dez anos ou mais
Nesse último mês.
Eu que não bebo, pedi um conhaque
Pra enfrentar o inverno
Que entra pela porta
Que você deixou aberta ao sair."
http://www.youtube.com/watch?v=_VSGm3Uv4Qc&feature=related




Passado o momento desabafo, preciso expressar minha indignação:


Acabo de chegar do cinema... tudo bem, isso é legal... adoro, aliás, amo filmes... entretanto toda a magia da minha experiência foi roubada pela fila absurda que enfrentamos para comprar os ingressos! Fiquei muito grilada! Parecia que Goiânia inteira tinha combinado de ir no cinema logo naquela hora só pra me sacanear (tudo bem, sei que é um pensamento egocêntrico... tipo assim, quem é ela pra achar que a cidade se mobilizou para estressa- la?... mas foda- se, foi assim que me senti!!!).
No final das contas, perdi mais de duas horas do meu dia naquela maldita fila! Duas horas que poderiam ter sido gastas em coisas muito mais produtivas, tipo um livro, um episódio de True Blood, pokemon... sei lá, qualquer coisa!!!
O pior é que, para coroar aquele momento, me vem o muleque da frente e pisa no meu pé com um daqueles tênis de borracha especialmente desenvolvidos para esmagar os dedos alheios!!! Ou, é sério, todo o ódio do meu ser, toda a minha raiva por tudo de errado que existe no universo, foram voltados para o pobre garotinho do tênis de borracha. Sabe quando você visualiza suas mãos agarrando os cabelos da pessoa (pra não dizer coisa pior) ? Pois é, Jesus com certeza vai ficar triste, mas tenho que confessar: eu queria explodir aquele menino! Ele tinha pisado no meu pé com uma porcaria de tênis de borracha!!!!!! Tinha uma marca enooorme de pisão de tênis de borracha no meu pé! Eu queria matar ele. Sério, ele correu risco de vida.
Fiquei tão nervosa que, para controlar meus impulsos assassinos, deixei o povo na fila e fui sentar na praça de alimentação. Respirei fundo. Lixei as unhas. Passei batom. Dormi um pouco (de verdade... durmo em qualquer lugar, pergunta pras meninas da facu... shauhsua). E enfim relaxei ainda a tempo de ter com a Nara e a Ana Clara uma mega sessão de fofocas e 'observções de paisagem' (se é que vocês me entendem hehe). Depois de tudo isso, quando finalmente peguei os ingressos fui tomada pelo mais genuíno sentimento de paz.
Na hora de entrar para o filme dei uma última olhada naquela fila, ainda a tempo do meu 'eu sádico' gargalhar daqueles infelizes....e, por sorte (dele), não vi de novo o menino do tênis de borracha.

5 comentários:

  1. "Não faça da minha vida uma novela se sua intenção não é ficar com a mocinha"
    (a melhor frase EVER!!!)

    kkkkkk... vc esqueceu da meninina Restart!!!
    kkkkkk... coitada!!! nao sabe oq está fazendo! um dia ela se arrepende!

    mas entaaaao! "observar a paisagem" rola mais que sopa (kkkkk...)

    bjoo ;[red]D

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk...

    e eu to achando q to no orkut ---> ;[red]D

    kkkkkk... disfarça!
    sim sim! sou tao a toa que o trem jah tah até mecânico!

    ;D

    ResponderExcluir
  3. Conheço essa vontade sua de matar pessoas.. :x hahaha Até imagino a cena...
    Que filme assistiram? Indica? To querendo ir ver um :D
    ->Não faça da minha vida uma novela se sua intenção não é ficar com a mocinha...

    Anão amiga, você é a mocinha? Eu não gosto de mocinhas :\ Você não é mocinha não, é anti-heroína, como eu :) Muito mais interessantes.. dihasidhudia

    ResponderExcluir
  4. e eu axando q era a única a ser atingida com esses "lindos" tenis nas filas de cinemas, que alias são desumanaaaaas!!

    ResponderExcluir
  5. Laíza, tem que controlar esses impulsos assassinos!! Aprendeu isso com quem, hein?!
    auhsuhaushuahuhsuahushuahsuhhsuhaushuahs
    :***

    ResponderExcluir