quarta-feira, 8 de setembro de 2010

ESPELHO

Olho para frente
e lá está ela me fitando.
Reina um ar de julgamento,
ela debocha de mim...
Eu não digo nada,
ela não diz nada,
mas nosso silêncio diz tudo...
Aqueles olhos denunciam minha fraqueza,
aqueles detestáveis olhos que vêm me lembrar minhas falhas,
me olham com raiva e impiedade.
E lá fica ela estática,
me analisando, me condenando.
Uma lágrima desce solitária
num grito de alma seco e desesperado.
Mas ela me olha impassível:
'Não, não tem perdão.'

4 comentários:

  1. Com esse eu arrepiei!
    Ficou simplesmente perfeito, não mudaria nada!
    E consegui sentir o que você sentiu, porque sei que esse texto é representação da realidade,realidade essa que, um dia ou outro, todo mundo vive.

    Nossa amiga, eu A M E I.
    À la Veronica H. Me tocou muito!
    Parabéns :D

    ResponderExcluir
  2. À la Veronica H. Me tocou muito! [2]

    o que posso dizer é que me deu mto medo e raiva dessa "ela" do texto...
    mas posso dizer q, infelizmente, tb conheço uma!

    perfeito! ;*

    ResponderExcluir
  3. Ficou...
    não tenho palavras!

    Arrasou, tô chocada.
    Pronto, falei.

    ;*

    ResponderExcluir
  4. o.o
    Laíza eu que nao to muito fa de poemas ultimamente fiquei arrepiado!

    ResponderExcluir