domingo, 19 de setembro de 2010

Deixava- se ficar


Amanhecia. O quarto adormecido era vagamente iluminado. O frio gostoso invadia o recinto sinestesicamente, sem saber se era cheiro, arrepio ou sabor. O arfar do vento fresco penetrava sutilmente a atmosfera silenciosa. Mais um dia era anunciado.
Na cama desarrumada, ela permanecia inebriada em sua atemporalidade. As sedas da camisola brincavam por entre as curvas do seu corpo estático. Os lençóis a envolviam com leveza. E sem abrir os olhos, deixava- se ficar.
Podia sentir a sincronia de suas respirações. Aquele cheiro tão dele passava para ela num fluxo natural e constante. Seu corpo a aquecia, a envolvia. Ali sob os lençóis eram um só. Isso lhe bastava. E sem abrir os olhos, deixavam- se ficar.
Amanhecia. O quarto adormecido era vagamente iluminado. O despertador avisava o início de outro dia. Sentada na cama, sentia seu corpo, sentia seu cheiro, mas via- se só. Os lençóis a envolviam e o mundo que esperasse... ali estática, retornava para ele... E sem abrir os olhos, deixava- se ficar por uma última vez.
  

6 comentários:

  1. Seus textos estão ficando cada dia melhores, amiga.
    Gostei tanto desse. Tem cara de poema de livro. Aliás, você é muito boa com textos assim. Adoro seu blog como uma descrição informal, mas os textos como esse, 'Sem ar' e 'Espelho' me encantam profundamente.

    Ai, você sabe que eu sou super fã sua, e não falo só dos textos :D Vou ser sempre sincera em relação ao que você escreve, mas já vi que serei sempre elogios!

    ResponderExcluir
  2. Lindo e inspirador. Realmente, cada dia melhor.

    ResponderExcluir
  3. O "Espelho" realmente foi digno de aplausos!
    Gostei muuuito tb do "Sobre mudar a vida de alguem..."
    E, voltando mais pro lado da comédia, amei o "A gente se ferrou" e o do "Cubo mágico"! Meus preferidos!

    Mas, é claro, sempre sempre sempre PERFEITO!

    ;*

    ResponderExcluir
  4. com umas amigas dessas nao preciso de mais nada na vida!!!!!
    amooo²¹²¹²³


    ps: um monte de gente me perguntou de onde tirei esse texto... esse nao eh diferente dos demais: vivi e narrei.

    ResponderExcluir
  5. nossa paiii q lindoo!! *.*

    ResponderExcluir