sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Fim de carreira =s

Batatinha quando nasce,
se esparrama pelo chão...

tá, confesso que não tive tempo para escrever... e infelizmente meu corpo não aguenta outra madrugada...

mas tipo, achei meu caderno de poesias de quando eu tinha 8 anos... tem uns poeminhas até bonitinhos, mas nuns eu tava afetada! Olha isso:

"A natureza é uma beleza
o elefante elegante,
o esquilo saltitante,
fazem parte da alegria,
óh que linda moradia!"  

Como assim???? Que merda é essa!? Não, calma! Tem mais:
 
"Uma árvore procurei
depois a encontrei,
a árvore é bela no luar,
 também na luz solar"

aaah???????????????
Eu to falando sério! Tá tudo aqui no caderninho!

" No banquinho da pracinha
eu comia a pipoca
quando vi aparecer um homem bebendo coca.
Mas o que importa mesmo
é o gato que ele era
parecia Brad Pit
ou homens da nova era.

Ele sentou se ao meu lado,
eu fiquei bem vermelhinha
daqui a pouco parecia uma bela abobrinha*
Acho que me apaixonei
ou então foi atraência
não importa o que era
tive muita paciência
com a outra que usou a aparência"

* ôôôÔ mulaaa, abobrinha é verde!!!!

Puts... eu tinha 7/8 anos!!! Como assim???? vou queimar esse caderno =x   Fim de carreira!

Nota para mim mesma: nunca mais postar meus poemas e textos antigos!!!

AAAAAH, não deixe de clicar abaixo, surprise surprise ehehe:

clique aqui, vai valer a pena!

5 comentários:

  1. * ôôôÔ mulaaa, abobrinha é verde!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    morri 17 vezes seguidas kkkkkk

    eu quero um trequinho desse pra miiiim kkk

    ResponderExcluir
  2. tb quero!
    vo fazer um para a minha pessoa!

    "óh que linda moradia!"
    g-zuuuuiiiisss... nao tem nada a ver com nada esse final...
    maaaaaas... enfim... t perdoô!


    NAO QUEIMA NAAAAAOOOOO!
    eh a nossa infancia!!!
    a nossa infancia de amassarmos dedos (eu, pelo menos), cantarmos Sandy e Junior e dançarmos Chiquititas!
    kkkkkk...

    bjo na bunda ;D

    ResponderExcluir
  3. nara sua amassadora de dedos alheios!
    ;p
    contextualizando alguem que venha a ler isso: tipo, a nara deixou o SOFÁ cair em cima do meu dedo quando a gente tinha 6 anos... meu dedo literalmente abriu!! tive q dar pontos!!! foi horrivel! =x

    mas cantar sandy e junior, dançar chiquititas, ver novela mexicana...: confesso, culpada kkk
    (agora esmagar dedos só vc nara!)

    ResponderExcluir
  4. Ah, vocação é assim mesmo. A gente nasce pra escrever e vai amadurecendo com o tempo. (Ainda bem, né?!)
    Você sempre teve o dom e só isso já é lindo.

    Obrigada pelo comentário no meu blog novo. Com certeza um dia você terá muito mais que isso pra falar de alguém.

    Parabéns a você também!

    ResponderExcluir
  5. Laízaaaaaa
    achei o máximo esse poema!!!
    Desde pequenininha a coca está na sua vida:
    "No banquinho da pracinha
    eu comia a pipoca
    quando vi aparecer um homem bebendo coca."
    Mto bom mesmo!! Morri de rir!
    beijos

    ResponderExcluir