segunda-feira, 27 de setembro de 2010

De mim para eu, de eu para mim

Vivaaa!!!              Ontem fez 1 mês de Bolsa Amarela!!!     *-*



            De mim, para eu:


Minha menina, escrevo não para brigar, mas para salvar. Peço que pare. Pare antes que tudo se afunde. Não se engane, você sabe onde e como termina. Já consigo vê- la aí pelos cantos sem rumo. Já consigo me ver tentando te reerguer quando suas forças se esvaírem. Não faça isso com nós duas, não insista no que está fadado ao fracasso.
Ouça- me ao menos dessa vez: não se deixe ludibriar por promessas que nem foram feitas. Cresça logo! Aprenda a viver de coisas mais concretas, não mataria uma dose de realidade. Você merece muito mais que isso. Pare de se contentar com quase nada. Pare de defender o indefensível. E principalmente: pare de afastar cada boa oportunidade que aparece em função de uma espera sem fim!
Não chore, minha menina, mas ele jamais vai voltar, a verdade é que ele nunca veio. Siga. E não se iluda, você não vai fazer falta. Reconheça sua ‘insignificância’ e siga. Nada de mágoa, nada de raiva... esses não sentimentos seus. Vá em frente espalhando suas maravilhas que alguém, um dia, certamente irá notá- las... então seremos ambas, não primeira, mas ÚNICA opção.



De eu para mim:


Se soubesse como, já teria partido...


10 comentários:

  1. Srta. Laíza, mais um bom texto. Eu em especial me identifiquei muito com algumas coisas q escreveu...kkkk. Parabéns pelo aniversário.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns lind flor!!!!

    Que texto bonito!

    beijo e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amiiiga! Parabéns! :D Nossa, eu nunca tinha parado pra pensar em quanto tempo meu blog tem HAHA

    Bom, 1 mês de textos cada vez melhores :D
    E sendo repetitiva, mas sincera, gostei tanto do texto! Eu também tenho essa coisa de ter duas de mim, sempre tem a que aconselha e a que escuta. Mas raramente eu sigo os conselhos dados por mim. DSAIHHASHUI

    Beiijo.

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse texto, Laíza!
    Já disse e repito: você é foda!
    ;**

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo aniversário!
    Seria ótimo se seguíssemos nossos próprios conselhos. Mesmo sabendo que estamos certas, sempre preferimos o caminho mais tortuoso.
    Realmente dá oq pensar.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho q soh escuto o "eu"! :/

    Faz assim: eu escuto o seu "mim" e vc escuta o meu "mim"! Tendeu??? kkkk... eles sao mto bons de conselhos...

    aaaah!
    PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E q venham mais muito e muito meses!

    ;*

    ResponderExcluir
  8. e sabendo como e onde termina, estamos sempre envolvidas nesse ciclo, voluntariamente negligentes. Mulheres inteligentes que se fazem depender.
    Vamo lááá MIM!! Mostra quem é que tem q mandar no EU.

    arrasou =*

    ResponderExcluir