segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Um dia no centro de estética ( FIM!!!!! )

(...) um segundo depois ela fala na maior naturalidade do mundo: “ agora vira de barriga para cima para repetir o procedimento do outro lado”. Engoli um seco, comecei a suar gelado, olhava em volta desejando ser o Michael Scotfield pra poder armar um plano e fugir dali. Mas não tinha jeito. Virei totalmente inconformada. Só então me lembrei de um detalhe importante: eu tava sem sutiã!!!!!!!!! Como assim eu ia ficar ali fazendo exposição da minha figura. Piorou ainda mais quando olhei para o lado e vi que a velha de fio dental estava analisando descaradamente os meus peitos! Isso mesmo, tinha uma velha semi nua analisando meus meninos! Ela olhava tanto que eu quase virei e disse ‘Não, não é silicone’ para ver se ela desconfiava. E quando eu achei que nada podia piorar, a outra esteticista vem comentar dos meus seios! Como assim???? Alguém já observou que tem mulher que se sente a vontade para comentar dos peitos da outra? Em qualquer situação eu não me importaria, até mesmo porque acontece sempre, mas ali, naquela hora, era no mínimo inconveniente que uma estranha ficasse elogiando essa ou qualquer parte do meu corpo. Como jamais permitiria que a Eslaine fizesse alguma coisa nos meninos, peguei sorrateiramente uma toalhinha branca que estava ao alcance e cobri eles, numa tentativa de preservar a dignidade que me restava e fazer a velha parar de me olhar.
Dessa vez já conhecia o procedimento, então não me iludi com o geladinho gostoso do ultrassom porque já sabia o que vinha em seguida. Ou melhor, achava que sabia! Minha santa bicicletinha, a parte da frente doía ainda mais!! E dessa vez eu ainda tinha que controlar o impulso de chutar a Eslaine. Minhas mãos seguravam a lateral da maca com tanta força que fiquei com medo de quebrar minhas unhas... cada empurrão do aspirador de banha, cada apertão daquelas mãozinhas do mal, me fazia querer parar de controlar meus extintos e dar um chute bem dado naquela pessoinha. Doía tanto, mais tanto, que nem consigo expressar! Quando enfim acabou, porque agora tinha que ter acabado, vi Eslaine mexendo em um aparelho inédito. Que merda é essa, pensava já desesperada... ‘ vamos fazer a eletroterapia para finalizar’. Eletroterapia??? Depois de me sugar, apertar, aspirar ela ainda queria me dar choque???????? Nem deu tempo de pensar e lá estavam suas mãozinhas me amarrando a um monte de fios. E vou te dizer uma coisa, aquele choques eram irritantes, não doíam tanto mas foram me angustiando... dava vontade de arrancar aqueles fios e sair correndo. 20 minutos de choque! Eu não ia suportar! Não se iluda, aquela cara tranqüila da mulher da propagando da polishop é enganação e você nunca vai conseguir ler um livro que exija mais que dois neurônios com aquele negócio te eletrocutando. Fiquei firme, agarrada à  maca e ignorando a velha de fio dental... enfim acabou.
Levantei, sem me importar muito por estar pelada, afinal elas já tinham visto tudo mesmo, e vesti minhas roupas por cima da meleca de gel com creme. Quando saí da sala de tortura respirei aliviada. Segui até a recepção, onde a Eslaine me aguardava: “ Sua mãe já deixou pagas mais 12 sessões para esse mês. Como hoje foi a primeira vez eu peguei leve, mas nas próximas podemos usar o bambu e vou te colocar na manta de aquecimento”. Quase enfartei! 12 sessões! 12 sessões!!! Era bom aquilo valer a pena...




Obs: fiquei amigona da Eslaine, apesar de ainda querer chutar ela de vez em sempre..! E depois das 12 sessões eu sabia tudo da vida amorosa das esteticistas (com detalhes que nem posso citar kkk) e elas da minha =x

4 comentários:

  1. ADOREI!!!!!! vc eh incrível!!!!
    AnaLu

    ResponderExcluir
  2. "olhava em volta desejando ser o Michael Scotfield pra poder armar um plano e fugir dali"

    anaaao! Nao me faz lembrar dele!!!
    Aliás... me faça! Nao, nao, nao! Nao me faça lembrar dele!

    Vc jah fez todas as 12 sessoes entaaao???
    Mas eeei, eu super quero conhecer a Eslaine depois dessas!
    kkkkk....

    ;*

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    adoreeeeeeeeeei essa história!
    como chama esse tratamento afinal??
    beijooooo

    ResponderExcluir
  4. o tratamento é na verdade um pacote completo que incluia drenagem linfatica, massagem modeladora e outros procedimentos q esqueci o nome =x

    Respondendo Nara: sim neh! fiz nas férias (nao acredito q vc nao lembra de mim comentando com vc! magoei =p )

    No final das contas perdi medidas, mas como tb estava de dieta e na academia (religiosamente), nao sei a que atribuir... provavelmente ao conjunto...

    ResponderExcluir