sábado, 2 de outubro de 2010

Depilação cavadinha



Juro que queria saber quem foi o infeliz que teve a brilhante idéia da depilação com cera quente. Não... é sério, fico puta da vida com uma coisa dessas... já pararam para pensar nas coisas às quais uma mulher se submete? Só a preocupação com depilação já abrange, no mínimo, sobrancelhas, buço, axilas, pernas, coxas e, principalmente, virilha. Puts, a virilha é a pior de todas... pense numa coisa doída e eleve à oitava potencia. Agora pegue essa dor e imagine  ela associada a uma meleca grudenta, quente, feita de mel e aplicada, por outra pessoa, nas suas partes íntimas... pronto, você tem uma noção muito muito muito remota do que é passar por isso. O pior de tudo é que vira uma necessidade! Quem acostuma a depilar não consegue ficar sem e quem não acostuma também não... porque o que não dá é ter sua preciosa com o aspecto de yorkshire... nããããão mesmo!
A primeira depilação cavada é um marco na vida de qualquer mulher, afinal, quando você sai daquela salinha sua única certeza é a de que dali para frente qualquer dor é suportável. Aliás, devemos a esse procedimento a preservação da espécie... afinal que mulher aceitaria um parto sem antes descobrir sua hercúlea capacidade de suportar o insuportável? Não muitas, provavelmente.
A minha primeira experiência com isso de depilar a virilha foi um tanto quanto traumatizante, afinal, nem minha mãe, nem qualquer alma caridosa fez o favor de me preparar psicologicamente ou fisicamente para aquilo... um belo dia eu, menina ingênua de 14 anos, decidi que ia me livrar daquela floresta negra e assim o fiz. Como já depilava com cera a alguns anos, sabia que ia doer, mas não tinha noção da intensidade!
            Quando cheguei fiquei surpresa por descobrir que tinham ‘penteados’ para as partes baixas! Sério mesmo, você podia escolher o modelo da depilação...  Nunca tinha pensado que ia ter quer decidir isso e acabei ficando com a opção mais convencional mesmo. Quando entrei na salinha a moça já me mandou tirar a roupa e deitar... nunca gostei disso de ficar pelada com outra mulher, mas era o jeito né... e lá estava eu naquela maldita posição de exame ginecológico esperando começar.


          Com a cera quente em mãos, a moça me pergunta se eu queria cava funda ou não, e eu lá sabia o que diabos era ser funda??? Acabei falando que podia ser, afinal, quanto menos pêlos ficassem melhor seria... mal sabia eu que pedir cava funda envolvia os lábios vaginais e a parte de trás (sim, é o que você está pensando... até o traseiro tinha entrado na história!). Para começar o procedimento ela passou o tal do talquinho e já foi metendo a cera... nossa véi, até passar a cera na virilha dói, porque vai puxando os pelinhos de tal forma que te deixa angustiada e receosa (em geral, é aí que você se pergunta porque diabos não ficou em casa vendo TV).




           Cera passada e paninho de tnt grudado, era a hora da pior parte de todas. Me lembro de me segurar na lateral da maca, já arrependida por estar ali... contorcia os dedinhos dos pés, respirava fundo e até tentei contar até três... mas no um e meio já era! Puta merda, ela puxou com tanta força que achei que ia arrancar meu ovários junto!!! Doeu tanto que eu queria xingar até a oitava geração daquela torturadora...! Tipo, a tal mini- hittler não demonstrava a menor piedade, eu nem tinha me recuperado e ela já vinha com outra mão de cera. Eu queria chorar, sair dali e nunca mais voltar, quem sabe virar hippie e viver feliz com meus pêlos... mas nem tive tempo de confabular um plano e ela já puxava de novo, e de novo, e de novo! Eu queria morrer.
            Mas o pior ainda não tinha chegado! Mal sabia eu que a região do monte púbico era a pior de todas... quando ela puxou ardeu até minha alma, chega saiu sangue dos meus poros... dessa vez eu xinguei alto! Não dava para guardar aquele ódio dentro de mim! A mini- hittler ficou lá olhando pra minha cara e eu morrendo de vontade de mandar ela ir praquele lugar, pegar minhas roupas e sair dignamente. Mas não fiz nada disso, já tinha começado iria terminar!  
            Àquela altura todos os meus músculos estavam contraídos de dor e a mulher ficava falando ‘ se você não relaxar vai doer mais’, filha duma mãe! Queria ver ela relaxar naquela situação. Minutos depois eu fiquei branca (mais do que já sou) de horror... ela disse com a maior naturalidade: ‘pronto, agora vira de lado e coloca a perna de cima dobrada na vertical’... o que diabos aquela mulher ia fazer minha santa??? Quando senti a cera na parte de trás não acreditei! Porque ninguém tinha me avisado que cava funda era aquilo??? Eu queria um buraco para enfiar minha cabeça... aquela era a posição mais humilhante do mundo! A sorte é que aquele é o lugar que dói menos... foi até bem tranqüilo... aliás se você quer uma dica: depile cava funda sempre, afinal, se vai abrir as pernas, faça logo tudo o que tem direito! (Fora que é muito mais higiênico.)
            Quando achei que tinha acabado a mulher me vem com uma pinça tirar os pelinhos restantes. Aquilo sim era sacanagem! Um por um é golpe baixo!!! Depois disso era só aparar o que sobrou (no modelo escolhido) e pronto! Quando levantei as pernas chega estavam bambas. Tava toda vermelha e alguns lugares ainda sangravam um pouquinho... só que ao virar pro espelho e olhar a preciosa, percebi que tinha valido a pena: tava liiiinda!
            No final das contas a tal da depilação cavadinha é sim uma tortura e dói absurdamente... mas como vale a pena! Ter que voltar todo mês é um sacrifício imenso mas sua preciosa (e namorado) agradecem! E convenhamos, nada é melhor que sair do banho olhar no espelho e pensar... éééé, eu me pegava! shausauhsua



18 comentários:

  1. isso eh quase um conto erotico...auhauhahua

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    rachei d rir aqui!!Muito bom Srta. Laíza!
    A melhor parte foi
    "Quando levantei as pernas chega estavam bambas. Tava toda vermelha e alguns lugares ainda sangravam um pouquinho... só que ao virar pro espelho e olhar a preciosa, percebi que tinha valido a pena: tava liiiinda!"

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk laiza vc e demais passei a acompanhar seu blog pq vc e mara kkkkkkk adorei

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk...
    "quase um conto erótico"

    kkkk... aiai! cada uma...

    aaaah! a mini-hitler me lembrou a Eslaine...
    ...
    saudades da Eslaine...
    ela esteve conosco durante 3 posts! kkkk...

    mas enfim... morri! bjoo ;D

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    CHOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI !

    AI, muuuuito bom!
    HSUAHSUIHAUISHUAHUSIA ; )

    ResponderExcluir
  6. naaara eu escrevi o texto pq depilei ontem
    e depilo no lugar q a eslaine trab!!!
    shuahsuahushaushua
    matei as saudades dos quartinhos brancos e ainda vi outra velha pelada de fio dental
    =s
    ecaaa
    =x

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    nao vao faltar cenas pros seus pesadelos entao!

    um dia quero ir na Eslaine e na mini-Hitler tb!
    vou contar pra elas oq vc anda fazendo!

    ResponderExcluir
  8. hauahuahauhauhauahuah
    amiga compoartilho com as ua dor. doí pracacete.
    beeeijão

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKKKKK
    Amiga, ri muito!
    Adooooooro!
    E esse modelos de depilação? kkkkkkkkkkk
    Não consigo decidir qual o melhor!

    ResponderExcluir
  10. credo, soh de pensar dói! oO
    hsauhsuhausuahsua...

    ResponderExcluir
  11. Olá Laiza! não faça esse tipo de depilações, que são muito caras e dolorosas! conheça a RIO IPL 8000, em www.depilacao.eu
    depilação rápida, segura e indolor!

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkk nao te conheço, mas entrei aqui pq estava pesquisando sobre depilação intima e apareceu seu blog.....quando li seu texto quase morri de rir, o que aconteceu com vc foi muito parecido oq aconteceu comigo!!!
    e como diz o velho ditado:"Para ficar bonita, tem que sofrer!!" infelizmente...
    bye bye bjs

    ResponderExcluir
  13. um dos melhores textos q ja li sobre o assunto KAKAKAKAKAK

    ResponderExcluir
  14. caraaaaaaaaaaaaaaaaaacaaaaaaaaaa, raxei de rir q minha mãe veio aki...
    a melhor parte foi da "preciosa parecida com o yorkshire" kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Menina, adorei esse post, adorei seu blog, gostei de tudo! Prova disso é que estou republicando o texto. Você pode conferir em Beleza/Saúde no Blog Cava Funda: http://cavafunda.blogspot.com
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  16. muito bom seu blog, ri muito. Nunca fiz depilação íntima com profissionais, faço em casa mas decidi fazer em algum lugar por isso tava procurando na net. Tenho medo mas sei que vai valer a pena. bjs

    ResponderExcluir
  17. Isso aconteceu comigo!!! Nossa dói muuuuuito, mas no final vale a pena!

    ResponderExcluir