segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Só mais uma carta...

Sei como minhas crises existenciais têm o poder de te irritar. Mas o que posso fazer? Minha dramaticidade é crônica. O pouco se torna muito em questão de segundos  e fico nessa  brincadeira de amarelinha, entre um extremo e outro, tentando não pisar nas linhas. O que você talvez não sabe é que essa minha dinamicidade natural se altera constantemente ao ritmo de suas aparições. É seguro estar ao seu lado. Me conforta a sua existência. E isso me basta para afastar (ou aproximar), mesmo que momentaneamente, certos medos juvenis que, vez ou outra, insistem em me assombrar.
            Com você conheci sensações inusitadas e percebi como minhas emoções podem ser drasticamente influenciadas por uma simples palavra ou toque. Por mais clichê que pareça, e é, chegar em casa cansada e poder te dizer ‘oi’ é atormentadoramente reconfortante. Confesso que me amedronta esse seu poder sobre mim, afinal, meio que tira das minhas mãos o controle da situação. Por outro lado, creio que é algo bom poder se dividir com alguém... mesmo que a divisão seja, vez ou outra, desigual e eu acabe me sentindo mais sua que minha mesma.
            É confuso me ver desse jeito. Travo batalhas, mudo conceitos, mas não, não desisto de você. Porque a verdade é que não serviria mais ninguém... Não se assuste comigo, um dia tudo isso fará sentido e, se não fizer, pouco importa... desisti de entender para focar em viver.

                                                                BUBBLY



leia também APETITOSA

7 comentários:

  1. Ainda bem que você fez isso. Viver, mesmo que seja aos tropessos, vale mais a pena que analisar tudo e deixar o tempo ir passando. Não sei quem sou eu pra falar isso, mas acho que todo mundo meio que sabe que é assim.
    Outro texto lindo, e cara, eu acho que as palavras tinham que ser tão convincentes, sabe? Como alguém pode ler isso e não se entregar? Vai saber né..

    Beijo person!

    ResponderExcluir
  2. Bia falou tudo! 'Como alguém pode ler isso e não se entregar..'? Eu ja disse e repito ARREPIEI!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Simplesmente me descreveu. Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Laíza adorei seu blog
    estou me identificando muito
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Nossa... Nunca pensei que tivesse tanta gente assim como eu.

    Mas sabe, ainda não estamos no caminho certo...

    ResponderExcluir